Páginas

❤ ☆ ★ Pap Boneca de Lã ❤ ☆ ★

Olá queridos amigos e amigas que acompanham nosso blog.
Me desculpem pelo sumiço. É que ultimamente estou sem net. 
Estou usando a net do cel mas não é lá essas coisas rsrsrs.
Vim trazer pra voces algo muito especial!!!
Há muito tempo sonhava fazer bonecas de lã, mas não encontrava
ninguém que explicasse bem o processo.
Até que encontrei uma professorinha muito especial, a professora Ieda.
No blog dela ela ensina com detalhes como fazer essa linda boneca.
To louca pra fazer a minha só falta achar a cabecinha.
Quando estiver pronta posto aki tá?
Bjkssss a todos!!!!

Acompanhem o pap aki:

http://agulhasesonhos.blogspot.com.br/2012/02/como-fazer-boneca-de-la.html







4 comentários:

  1. lindos trabalhos amiga,to seguindo seu blog,espero sua visita no meu é:
    http://angelapratescroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,seus trabalhos são bem caprichados.
    Vim te convidar a conhecer meu blog,se gostar e quiser seguir,me deixará feliz,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir